terça-feira, 1 de setembro de 2015

Oração contra obsessores da própria mente




Levanto minhas mãos em Oração
E olho para dentro de mim com força e fé
Visualizo uma espada flamejante branca e radiante
Expulsando de dentro de mim tudo que me faz mal,
Cansado, com medo, com raiva,esgotado,
Grito com força e vontade URUMIÊ   URUMIÊ  URUMIÊ
Inspiro e expiro três vezes após repetir o mantra.
Visualizo agora descer do firmamento uma estrela dourada de seis pontas,
Que lentamente se centraliza na minha testa,
Inspiro e expiro três vezes 
E afirmo:
Sou filho da Fé, da Força e do Amor
Sou filho da chuva, da terra e do espaço,
Nem por terra, ar, fogo e água sou atingido,
OSHE OSHE OSHE
Tenho Anjo Guardão,
Tenho Deus no coração,
Tenho a Espada Branca em minhas mãos.

Eu agradeço com Fé e Amor
Assim Será!
Assim É!
Guardiã Esmeralda 
Sandra Meirelles
#MensagensdaMinhaBibliotecaInterna



Nenhum comentário:

Postar um comentário